Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

SINTAP/MT Realiza 1ª Assembleia Geral de Prestação de Contas do último trimestre de 2014

27/02/2015
ImagemCapa
Em março de 2015 o SINTAP/MT realiza a prestação de contas do ano anterior, e espera a presença em massa dos servidores do Sistema que a entidade sindical representa.
O SINTAP/MT informa aos sindicalizados que realizará Assembleia Geral para Prestação de Contas do ano de 2014, em 25/03/2015, na sede do sindicato, com a primeira convocação às 14:00 e a segunda chamada às 14:30. A diretoria sindical espera que os filiados da entidade compareçam ao evento, ao passo que o objetivo é viver na prática o lema da transparência e, estando presentes junto ao contador os servidores também podem tirar suas dúvidas no momento da Assembleia. 

A Assembleia Geral acontecerá com a presença de representantes da diretoria sindical, bem como membros do Conselho Fiscal e o contador responsável pela contabilidade do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

SINTAP/MT – “É fundamental a presença de todos os sindicalizados, pois só assim poderemos sanar todas as possíveis dúvidas que possam surgir ao ser apresentado o balanço final de prestação de contas do ano de 2014. Até porque, se o lema do nosso sindicato é ‘SINTAP SOMOS TODOS NÓS”, isto serve para todos os momentos que vivenciamos assuntos de nosso interesse, nas lutas e na principalmente na prestação de contas de nossa entidade, o que percebemos na maioria das vezes, um número mínimo de participantes quando se trata deste tema, bem diferente de quando tratamos do nosso PCCS e outras pautas que demandam mudanças no salário dos trabalhadores. Portanto, convocamos a TODOS, sem exceção, para os esclarecimentos sobre tudo as despesas e receitas de nosso sindicato no ano passado, esperando que nossa sede fique lotada desta vez, como prova de que TUDO o que diz respeito à nossa CASA SINDICAL, também interessa aos nossos representados”, finalizou a presidente Diany Dias.


 

Autor/Fonte: Alexandra Araújo/Sintap-MT

  • Arquivos
 Nome do Arquivo
 Descrição
 Publicado em
 ASSEMBLEIA GERAL SINTAP - PRESTAÇÃO CONTAS.pdf  Diário Oficial Assembleia Geral SINTAP/MT - Prestação Contas. 27/02/2015

Deixe seu comentário

*
*
*
Rua 6, Setor Oeste, nº 2
Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557