Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

INDEA/MT e MAPA oferecem Curso para Veterinários atuarem no PNCEBT

27/02/2015
ImagemCapa
As inscrições para o treinamento do Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose (PNCEBT), já estão abertas e vão até o dia 18 de março, as inscrições são gratuitas.

O treinamento é voltado para médicos veterinários autônomos, e irá abordar a legislação vigente dos programas estadual e federal de sanidade animal, as diretrizes do programa, conduta ética dos médicos veterinários e outros. Os participantes receberão um certificado ao final do evento. 


Ao passar pelo treinamento, o profissional estará apto para atuar no PNCEBT. Com o certificado de participação, o médico veterinário poderá se cadastrar no Indea-MT e obter autorização para realizar a vacinação de brucelose. 

O curso é realizado pelo Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT) e conta com o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e com o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Mato Grosso (CRMV-MT). 

Para participar do treinamento é necessário preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la para o e-mail pecebt_ccda@indea.mt.gov.br. O curso só será realizado se atingir o número mínimo de 15 participantes. Caso haja um número de inscritos abaixo do mínimo, o treinamento será adiado. A inscrição será confirmada via e-mail até o dia 18 de março. Veja a programação do treinamento aqui.

SERVIÇO

Evento: Treinamento para médicos veterinários autônomos para atuar no PNCEBT. 

Data: 19/03/2015 (quinta-feira) Hora: das 13h às 18h

Local: Superintendência Federal de Agricultura (SFA-MT), Alameda Dr. Annibal Molina, s/n, Bairro Ponte Nova, em Várzea Grande – MT. 

Período de Inscrições: de 25/02 a 18/03/2015 

Mais informações: Isabela F. Lopes e Jociane Cristina Quixabeira (Indea-MT), pelo telefone (65) 3613-6048. 

 

Clique em "Arquivos" e veja o Projeto para Treinamento de PNCEBT:

Clique em "Arquivos" e veja a Ficha de Inscrição para preenchimento:

 

 


Autor/Fonte: INDEA/MT - Dayanne Santana

  • Arquivos
 Nome do Arquivo
 Descrição
 Publicado em
 PROJETO TREINAMENTO VETERINÁRIOS - PNCEBT.pdf  Projeto de Treinamento para Médicos Veterinários do INDEA/MT - PNCEBT. 27/02/2015
 FICHA DE INSCRIÇÃO - TREINAMENTO PNCEBT.pdf  Ficha de Inscrição para Treinamento de Médicos Veterinários - PNCEBT. 27/02/2015

Deixe seu comentário

*
*
*
Rua 6, Setor Oeste, nº 2
Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557