Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

SINTAP/MT pede comprovante de Pedido à Justiça da Implantação dos 11,98% em Holerite

26/02/2015
ImagemCapa
O advogado Carlos Frederick fez alguns esclarecimentos sobre a Ação da URV e assegurou ao SINTAP/MT o envio de comprovante do pedido oficial à justiça da implantação dos 11,98% no holerite dos sindicalizados.

A tramitação da Ação da URV ainda consiste em muitas dúvidas por parte dos sindicalizados, que anseiam pelo pagamento dos ganhos referentes a este tema; e a assessoria jurídica do SINTAP/MT vem esclarecer alguns pontos, essencialmente no que tange à inserção destes valores nos holerites salariais, judicialmente falando. O advogado Carlos Frederick encaminhará ao sindicato o comprovante da solicitação à justiça referente à implantação dos 11,98% em holerite. O advogado Carlos Frederick deverá realizar o pedido nesta quinta-feira (26) e encaminhar ainda nesta semana o comprovante da solicitação em juízo à entidade sindical.

Comprovante - Face às dúvidas de seus representados quanto à Ação da URV, o SINTAP/MT requereu que o advogado Carlos Frederick envie comprovante da petição referente à inserção dos 11,98% em holerite salarial, para publicação no site do sindicato.  


Em reunião com a presidência e diretoria geral do SINTAP/MT, o advogado Carlos Frederick se comprometeu a realizar o referido pedido à justiça até 26/02/2015, encaminhando a listagem dos sindicalizados atualizada em juízo; e posteriormente enviar documento que comprove o registro da solicitação no órgão competente. 

11,98% x Retroativo - Conforme Carlos Frederick, é imprescindível ressaltar que, existem dois momentos na ação impetrada na justiça: Primeiro, a implantação dos 11,98% em holerite salarial dos sindicalizados, a qual independe dos valores de retroativos da ação e sim da lista de filiados do SINTAP/MT; e em segunda instância, o pagamento do retroativo, que depende dos cálculos apresentados.  

 
 

Autor/Fonte: Alexandra Araújo/Sintap-MT


    Comentários

    EDINALVA disse:

    AMÉM, QUE SEJA LOGO POIS A NOSSA MAEZINHA (DILMA) TA FURANO NOSSO OLHO. MEU SALARIO JA PERDEU O PODER DE COMPRA FAZ TEMPO.

    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557