Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

SINTAP/MT divulga parecer jurídico sobre Carta Sindical pautado em lei e Ofício do MTE

17/12/2014
ImagemCapa
Os documentos ratificam a Unicidade Sindical no que tange à representatividade da categoria já inserida no SINTAP/MT, e que faz parte do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

O SINTAP/MT reitera a Carta Sindical enquanto respaldo que a entidade já possui e a assegura como representante das categorias que abrangem seu sistema, divulgando mais documentos a respeito, a exemplo de parecer da assessoria jurídica do sindicato pautada em Ofício do Ministério do Trabalho e Emprego – MTE, que ratifica a Unicidade Sindical, pautada no Registro Sindical do SINTAP/MT, em relação à representatividade sindical à categoria de Fiscais Estaduais de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado de Mato Grosso.

 

 

O assessor jurídico do SINTAP/MT, João Celestino, confeccionou um parecer sobre tudo o que envolve a questão no que tange a Registro, Unicidade e Base Sindical, com intuito de esclarecer todos os pontos pertinentes à representatividade do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso à categoria de Fiscais Estaduais de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Clique em “Arquivos” e veja o parecer do assessor jurídico do SINTAP/MT sobre o assunto:


Autor/Fonte: Alexandra Araújo/Sintap-MT

  • Arquivos
 Nome do Arquivo
 Descrição
 Publicado em
 PARECER JURÍDICO SINTAP - CARTA SINDICAL.pdf  O assessor jurídico do SINTAP/MT, João Celestino, confeccionou parecer sobre Carta Sindical, que ratifica a Unicidade Sindical quanto à representatividade do SINTAP/MT. 19/12/2014

Comentários

Max Campos disse:

Justo!O que leva a crer num Fortalecimento pois o SINTAP é isso: Somatório de forças.

Deixe seu comentário

*
*
*
Rua 6, Setor Oeste, nº 2
Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557