Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Equipe do Sintap agita 1ª Corrida do Motorista

27/07/2014
ImagemCapa
O Sintap participa de todos estes eventos, dando todo o respaldo e toda estrutura para que todos os sindicalizados ou convidados do Sintap possam abrilhantar todas as competições.
A equipe Sintap Running fez bonito no atletismo na manhã nublada deste domingo, em Cuiabá. Eles participaram da 1ª Corrida do Motorista, organizada pelo Instituto dos Rodoviários do Estado de Mato Grosso (IROMAT). Com 8 Km de percurso, a corrida reuniu cerca de mil participantes e teve a largada na Praça do Porto, com chegada na Avenida Fernando Correa, em frente do Sest-Senat.
 
O diretor de Promoção Social, Cultura e Esportiva do  Sintap, Jean Carlo Boaventura de Brito, completou a prova em 37 minutos e 31 segundos. Com ele, também suaram na pista, representando o Sintap, os atletas Valter Ribeiro de Oliveira, Joilson Ângelo Boaventura, Túlio Sévio de Aquino, Ronair Alves de Oliveira, Dailza Rodrigues da Silva, Felipe Peixoto de Arruda e Laís Pereira Debowiski.
 
Após a competição, o diretor do Sintap reuniu a equipe do Sintap Running e fez sorteou quatro brindes (duas bolsas de viagem, um grill e um rádio estéreo com cd e mp3).
 
Objetivo do Sintap
 
"O importante para o Sintap não é quem chega em primeiro ou em último. É a questão da participação. O Sintap é mais família, é mais qualidade de vida. Não adianta nada você ganhar muito bem se você não tem saúde. Hoje o nosso objetivo é saúde e qualidade de vida", enfatizou Jean.
 
Conforme o diretor de Promoção Social, Cultural e Esportiva do  Sintap, Mato Grosso de uma forma geral está de parabéns com relação às provas de atletismo que estão sendo promovidas. "Hoje o grupo é muito grande com relação a essas corridas. E todos os domingos há muitas pessoas que correm e treinam, isso até já se tornou um comércio da saúde, que é o mais importante. 
 
Ele ressalta que o Sintap participa de todos estes eventos, dando todo o respaldo e toda estrutura para que todos os sindicalizados ou convidados do Sintap possam abrilhantar todas as competições. 
 
Próximas corridas
 

"A próxima corrida será dia 3 de agosto, é a Corrida Esperança, e até mesmo por uma questão de responsabilidade social nós do Sintap estaremos participando. Outra prova será no dia 17 de agosto, quando haverá a Corrida do Corpo de Bombeiro. E no dia 31 de agosto, último dia do mês, terá a segunda corrida dos advogados. O Sintap estará em todas essas provas", disse Jean.

Clique em Fotos e veja a galeria completa da corrida:


Autor/Fonte: Luiz Perlato / Sintap - MT

  • Fotos

Deixe seu comentário

*
*
*
Rua 6, Setor Oeste, nº 2
Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557