Notícias

Bem receber os sindicalizados é a meta de excelência da colaboradora Raquel

14/05/2018
ImagemCapa
Responsável pela limpeza da entidade a colaboradora quer ajudar em melhorar cada vez mais o atendimento

 

 

Quem chega ao Sintap dificilmente ou quase nunca encontra a entidade sem nenhum cuidado. Nem folhagem na porta ou vidros sujos ou qualquer teia de aranha ou mesa suja. E também encontra sempre um café fresco para permear conversas sindicais. Vamos e convenhamos, é muito bom estar em um ambiente limpo e cheiroso, pois isso areja as ideias e no contexto sindical, boas ideias para melhorar o atendimento são sempre bem-vindas. Não é à toa que muitos sindicalizados passam por lá sempre para tomar um café e bater um papo com diretores e colaboradores. Para quem não sabe, toda essa limpeza é reflexo do trabalho da colaboradora, Raquel Azevedo, de 34 anos e quase quatro trabalhando no sindicato.

 

Ela conta que foi trabalhar no Sintap atraves da indicação de uma antiga prestadora de serviço da entidade. Suas funções são: organizar, limpar, fazer e servir café. Raquel aponta que, desde que começou a trabalhar notou mudanças. “Tem dias que (o Sintap) está mais tranquilo, mas, geralmente, é bem agitado”, destaca. Para ela, o momento mais marcante foi na greve de 2016. Sempre atenta de que tudo pode ser melhor ela opina que deveria haver reunião mensal com os colaboradores para apontar pontos que foram positivos e os negativos e no que deveriam melhorar.

 

“Antes do Sintap eu trabalhava na concessionária Scania como balconista. Mas trabalhar aqui é enriquecedor e o que é diferente de mim me atrai. Nesses quase quatro anos fiz muitos amigos gosto de todos, cada um de uma maneira, mas, em especial, Chico Aurélio (atual diretor-financeiro), Cassio Mesacasa (antigo diretor-geral), João Bananinha (aposentado), Donizete Senna (servidor do Intermat), Maria Fernanda (atual diretora de Comunicação), entre outros”, destaca.

 

De acordo com ela, no tocante à mudança de diretoria, trabalhar com pessoas tão diferentes é empolgante. Isso porque cada uma tem sua dinâmica, mas gosta de cada uma. “Agradeço primeiramente a Deus pelo meu trabalho que amo fazer, agradeço a ex-presidente (Diany Dias) - que me abriu as portas dessa oportunidade de emprego – à atual gestora (Rosimeire Ritter) – que manteve meu contrato - e aos meus colegas de trabalho que estão sempre unidos aqui. Com nossas diferenças sim, mas não menos companheiras, em especial: Elida Silva (colaboradora na área financeira) e Adriana Nascimento (assessora de imprensa).

 

E para quem não a conhece bem, pode ter certeza, fora do trabalho ela também está sempre aberta a um pagode, um chopp para descontrair da semana agitada, um churrasco ou uma peixada. Afinal, servir sorriso e boa conversa também não há dinheiro que pague e sim cultivar boas amizades!


Autor/Fonte: Adriana Nascimento – Assessoria Sintap


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557