Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Dia da Mulher – Um carinho especial para todas as mulheres da base Sintap

08/03/2018
ImagemCapa
Presença feminina é forte na entidade que tem em sua história sete presidentes, sendo quatro mulheres

No contexto do Sintap a data de hoje (Dia da Mulher) tem um peso importantíssimo porque, além de ter aberto espaço para várias presidentes do sexo feminino. De sete presidentes em quase 30 anos de história tivemos quatro mulheres à frente da entidade que deixaram sua marca em grandes conquistas. São elas: Elione de Fátima Almeida Santos, Luzanil Correa de Souza Martins e Diany Dias. Seguindo seus exemplos agora aqui neste cargo estou eu, Rosimeire Ritter, juntamente com 15 mulheres na diretoria, dispostas a fazer o melhor possível para todos.

 

Quero destacar que o melhor de presidir o Sintap é saber que um terço de nossa base é composto de guerreiras que poderiam também estar neste cargo, pois contribuem, e muito, com nossa administração, seja de forma direta através de cargos em nossa diretoria e delegacias e subdelegacias, quanto na batalha diária em seus postos de trabalho do Indea e Intermat informando-nos de tudo o que possa ser melhorado para o bem comum.

 

A todas vocês, nesta data, nosso muito obrigada e desejos de paz, luz, vitórias e alegrias bem como reconhecimento nessa nossa jornada. Que possamos acrescentar cada vez mais nosso saber aos dos homens e, juntos, vivermos em harmonia lutando não só contra as mazelas em nosso ambiente de trabalho como em todos os setores da sociedade.

 

Juntas, somos fortes para lutarmos por nossos direitos previdenciários que estão ameaçados de serem aviltados e, juntas, somos maiores do que a violência doméstica, que deve ser combatida e denunciada, e fortes, no combate ao feminicídio. Por essa força que vem de todas da base, incluindo nossas aposentadas e companheiras de profissão, é que desejamos, não só um feliz dia da Mulher, mas que todos os dias sejam de igualdade em todos os lugares.

 

E se precisar de força para seguir, como bons companheiros de luta, lembre-se que o Sintap está aqui para todas vocês (e nossos amigos de luta também, os homens da nossa base)!

 

Boa semana e bom mês de comemorações!

 

 

*Rosimeire Ritter é presidente do Sintap MT na gestão 2018-2021


Autor/Fonte: *Rosimeire Ritter é presidente do Sintap MT na gestão 2018-2021


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557