Notícias

Visita do Sintap à Presidência do Indea para apresentação da nova gestão

10/01/2018
ImagemCapa
Na tarde de ontem (09/01), a presidente do Sintap-MT, Rosimeire Bastiani da Costa Ritter, e outros Diretores do Sintap-MT estiveram reunidos com o presidente do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea), Guilherme Nolasco.

 A reunião foi solicitada pelo Sintap-MT, para apresentação da Presidente, que assumiu a gestão no dia 4 de janeiro, buscando estimular o diálogo com a Administração do Instituto, sob a ótica da defesa dos direitos do servidor sindicalizado. 

Os sindicalistas foram muito bem recebidos, e a reunião durou quase 3 horas. Foram pontuados diversos assuntos, cuja discussão será aprofundada nos próximos dias. 

Pelo Sintap-MT, junto com Rosimeire estiveram o diretor-geral, Vanio Luis Brandalise, e o diretor financeiro, Francisco Aurélio Borges. Pelo Indea, além do presidente esteve presente a diretora administrativa, Paula Sodré Queiroz.
 
Guilherme Nolasco desejou sucesso à nova gestão do Sintap, enalteceu o Indea-MT destacando que o Instituto é hoje um órgão de excelência no serviço de defesa sanitária no País, e também admitiu que ainda é preciso melhorar. "A maior questão que a gente precisa evoluir é com relação ao atendimento ao público, e acredito que o Sindicato pode nos ajudar nessa missão", declarou. Este pensamento congrui com os objetivos da nova gestão do Sintap.
 
A presidente do Sindicato agradeceu a boa receptividade e a propositura do presidente do Indea em buscar os objetivos comuns. Ela mencionou que esta gestão pautará primeiramente o diálogo, e que se ambos procuram o melhor para os servidores e o órgão este caminho será percorrido facilmente.
 
Fazendo um balanço sobre a reunião, os Diretores do Sintap-MT avaliaram que o encontro foi positivo e correspondeu às expectativas. 
 
 

Autor/Fonte: Luiz Perlato / Sintap - MT


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: imprensa@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557