Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Agenda de visitas do Sintap tem sido intensa

12/04/2018
ImagemCapa
Grupo tem buscado o diálogo em todas as situações

 

 

Não é fácil gerir uma entidade como o Sintap. É preciso ter tempo e determinação para tentar deixar mais céleres ações que têm prazos longos a fim de dar andamento de forma mais segura a todas as demandas internas e externas. Por isso, sempre que pode, o grupo composto pela presidente Rosimeire Ritter e os diretores-geral e financeiro, Vânio Luís Brandalise e Francisco Borges, que atua desde o início de janeiro no sindicato, percorre gabinetes na busca de soluções para problemas simples mas que ajudariam muito não só ao Sintap como às autarquias dos servidores filiados (Indea e Intermat). Na tarde da última terça-feira (10) o grupo esteve na Seges e Casa Civil.

 

No primeiro local a pauta era resolver a publicação da liberação dos três que ainda não foi confirmada no Diário Oficial do Estado, como manda a lei. E, na Casa Civil, o grupo foi solicitar agenda com o gestor Júlio Modesto a fim de pedir incremento aos orçamentos do Indea e Intermat, cujas previsões deste ano não duram até o final de 2018.

 

Na Seges a resposta ao questionamento foi de que a publicação das liberações ainda não foi feita pelo fato de ter ocorrido mudança de gestores nas autarquias. Assim, os processos que permitem as liberações dos dirigentes devem demorar certo prazo para serem consolidados. Já no tocante ao incremento dos orçamentos do Indea e Intermat a resposta de agendamento foi de que será nesta quinta-feira (12.04) no período da tarde.


Autor/Fonte: Adriana Nascimento – Assessoria Sintap


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557