Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Camisetas da equipe Sintap MT Running e prêmios já estão disponíveis no sindicato

14/12/2018
ImagemCapa
Quem se inscreveu para participar da equipe na Corrida de Reis pode pegar a camiseta no Sintap até dia 20

O diretor de Esporte e Cultura do Sintap, Ronair Alves, informa que está tudo pronto para os participantes da equipe Sintap MT Running possam fazer bonito na 35ª Corrida de Reis, que acontece no dia 6 de janeiro de 2019. Esta semana, as camisetas do evento que vão identificar a equipe, foram entregues ao sindicato. Nas cores, verde claro e azul, dessa vez, as vestimentas não estão com nomes de corredores identificados para facilitar a distribuição, que será aos inscritos, no Sintap, entre 8h às 17h e que começa a ser feita a partir da próxima semana e até dia 20.

 

 

Ao todo o grupo desta edição do evento será composto por 60 pessoas entre sindicalizados, familiares e colaboradores do Sintap. Quem não conseguiu se inscrever para lutar por um dos prêmios da Corrida de Reis ainda tem a chance de ser ganhar um dos prêmios adquiridos pelo Sintap para os que correrem pela equipe. São eles: 10 bicicletas aro 26; 4 caixas de som de 60w com entrada para USB e Bluetooth; 4 multiprocessadores 3x1; 4 churrasqueiras elétricas; 4 conjuntos de eletrodomésticos (1 liquidificador de 10 velocidades, 1 batedeira elétrica, 1 espremedor de suco) e garrafas do tipo squeeze.

 

Vale lembrar que os prêmios a serem sorteados serão feitos com os nomes apenas dos sindicalizados e não dos parentes e amigos que participarem. A medida, segundo explica o diretor Ronair, é para valorizar e dar mais chance de ganho aos que são a base do sindicato e sua razão de ser. “A expectativa é que essa primeira corrida do ano seja o início de um novo pensamento aos que participam e aos que não tiveram a chance de vir dessa vez, de que o esporte é importante na vida das pessoas não só para manter o corpo saudável, mas também a mente. Se depender da diretoria de Esportes, vamos incrementar ações e pensar em ideias de ajuda ao próximo na área social em 2019 de forma mais efetiva. Isso porque acreditamos que, somente o dar e receber é o que torna este um mundo melhor e mais justo além de mais saudável”, finalizou.

  


Autor/Fonte: Adriana Nascimento – Assessoria Sintap - Fotos: Anderson Ritter


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557