Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Semana da diretoria 3 a 7 de setembro de 2018

10/09/2018
ImagemCapa
Confira as atividades de parte da diretoria executiva da entidade

 

 


A semana da pátria é mais curta, mas os trabalhos no Sintap seguem a todo vapor. Confira como foi a semana.

 

Dia 3 – Pela manhã a presidente do Sintap, Rosimeire Ritter, cuidou de questões administrativas e na parte da tarde foi até a Seges juntamente com o assessor jurídico da entidade, Francisco Faiad. Em pauta: a tentativa de solucionar a questão da anotação incorreta do ponto dos servidores do Indea no período da greve de 2016.

 

Dia 4 – Todo o expediente de parte da diretoria executiva (presidente Rosimeire Ritter, diretor-geral, Vânio Luís Brandalise e diretor-financeiro, Francisco Borges) foi interno. Na parte da tarde reuniram-se na sede do Sintap com a candidata à deputada federal, Gisela Simona.

 

Dia 5 – No período vespertino o grupo deu atendimento especial à viúva do servidor Bosco Bento. O diretor Vânio acompanhou-a até a Central para requerer alguns documentos que faltavam no processo de seguro. Aproveitou e, junto à assessoria jurídica do Indea, solicitou documentos e processo para acompanhamento pelo Sintap.

 

Dia 6 – Visita à Unidade Local de Execução (ULE) de Chapada dos Guimarães para atender demandas dos sindicalizados e, na parte da tarde, está agendada reunião com o candidato ao governo do Estado, Mauro Mendes.

 

Dia 7 – Expediente suspenso por conta do feriado nacional da independência.


Autor/Fonte: Adriana Nascimento – Assessoria Sintap


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557