Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Mais três servidores do Indea se aposentam

15/06/2018
ImagemCapa
Nova vida começa agora com participação em atividades de esporte e lazer do Sintap

 


Novos planos e nova etapa de vida. É o que prevê o futuro de vida de três servidores do Indea que foram aposentados nesta primeira quinzena de junho. São eles: Márcio Magnos Martins de Siqueira, Nayroni Leight Almeida Brito e Fernando Bodnar. Diante de mais essa etapa de vida cumprida com sucesso e pelas muitas outras ainda que virão nesta vida, é que a gestão do Sintap parabeniza a todos pela conquista alcançada.

 

Siqueira, que era Fiscal Estadual de Defesa Agropecuária, aposenta-se após 36 anos, um mês e três dias de trabalho na autarquia. Já Brito, que exercia as funções de Agente Fiscal Estadual de Defesa Agropecuária e florestal, veio aposentar-se após 40 anos e oito dias enquanto Bodnar, que exercia no Indea o cargo de Agente Fiscal Estadual de Defesa Agropecuária aposentou-se com 37 anos, 6 meses e 13 dias de tempo total de contribuição em Cuiabá.

 

Os três estão de parabéns por concluírem mais esta etapa de vida. O sindicato deseja que o futuro de todos vocês seja coroado de alegria e os aguardamos participantes ativos em nossas ações sociais de esporte (na diretoria sob Ronair Alves) e de Aposentados (de Benedita Cruz).


Autor/Fonte: Assessoria Sintap


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557