Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Sintap/CSB marcam presença em evento no Maranhão

10/11/2017
ImagemCapa
Diany Dias participa de evento para reciclar e dividir conhecimentos da área



A presidente do Sintap-MT, que também é presidente estadual em Mato Grosso da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Diany Dias, cumpre agenda desde o último dia 9, na cidade de São Luís/MA onde participa do III Encontro do SINFA-MA (Servidores da Fiscalização Agropecuária do Maranhão). O presidente da entidade local, Francisco Saraiva da Silva Júnior, destaca que a participação de companheiros de outros Estados, dá importante contribuição aos temas em debate e às exposições técnicas que constituem o roteiro da programação.

 

Dentre os temas abordados no evento estão: Responsabilidade Técnica no Serviço de Fiscalização Agropecuária Oficial que teve como palestrantes: Francisca Neide – CRMV-MA e Jocelia Mayara Machado Alves – CREA-PI; Ouvidoria e o Controle Social na Fiscalização Agropecuária, com Dr. Marcos Caminha – Ouvidor Geral do Estado do Maranhão; Ética no Serviço Público com a palestrante: Dra. Ana Carla – Corregedora Geral do Estado do Maranhão; Assédio Moral e Processo Administrativo Disciplinar com a palestrante: Dra. Alessandra Ramos – CSB; Fiscalização Agropecuária: impactos e reflexões para os consumidores, com os palestrantes: Dr. Nacor Paulo Pereira dos Santos – 8ª Promotoria de Justiça de Justiça Cível e Duarte Júnior – Presidente do PROCON Maranhão e; Atividade de Fiscalização Agropecuária – Carreira de Estado com o palestrante: Dr. Wagner Antônio – Assejur SINFA/MA.

 

A participação da representante de Mato Grosso pelo Sintap/CSB é de suma importância, conforme Dias, para que possa, com essa interação, não só ajudar a construir mais entidades fortes na defesa agropecuária brasileira como também trazer expertise de outras localidades para âmbito estadual. “Nesse evento também vou ajudar a projetar o lançamento da Federação da Defesa Agropecuária o que vai ajudar a dar mais força aos trabalhadores do setor”, disse a presidente do Sintap.



    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557