Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Um carinho às vezes cai bem...

31/10/2017
ImagemCapa
Aposentada do Indea elogia eficiência de equipe do Sintap


A equipe de colaboradores do Sintap emocionou-se na manhã desta terça-feira (31.10) com a chegada da (quem diria!) cartinha entregue pelos Correios, da sindicalizada, Maria Isabel Maciel, aposentada do Indea que mora atualmente em Goiânia. Na carta, direcionada à presidente da entidade, Diany Dias, missiva que a emitente fez questão de mandar ao endereço físico do sindicato, ela diz que a intenção é “agradecer a entidade e a seus funcionários pela competência e eficiência com que resolveram a questão de meu imposto de renda”.

A presidente do Sintap gostou muito da iniciativa inesperada e disse que reconhecimento de toda uma equipe é algo muito gratificante. Por isso fez questão de tornar pública a carta recebida onde Maria agradece, em especial a colaboradora, dona Adejair Arsênia. Além dela, todos os demais colaboradores do Sintap sentem-se honrados em receber tanto carinho inesperado e esperam poder ajudar sempre mais e cada vez melhor não só à dona Maria como a todos os sindicalizados. 

Confira a cartinha.

 

 



    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557