Aniversariante

Data:

Cidade:

Recados :
18/09/2013 às 11:44:17
Remetente: Diany Dias
Mensagem: Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Feliz Aniversário.

04/09/2014 às 11:46:46
Remetente: Diany
Mensagem: Nesse dia especial, que relembramos o seu nascimento quero parabenizar você por ser seu aniversário. Gostaria de dizer-lhe muitas coisas, mas primeiro, dizer obrigado por você ser meu amigo e fazer parte da Diretoria do SINTAP! Obrigado por você ser essa pessoa adorável, sensível e sincera. Uma pessoa que tive o privilegio de conhecer e com certeza minha vida não seria a mesma se não tivéssemos nos conhecido, você sempre faz a diferença nas minha decisões . Deus foi muito bom comigo. Ele me deu a oportunidade de fazer parte da sua vida, e fazendo parte dela, é que desejo de todo coração, que você seja muito feliz. Desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade, que você tenha paz, e que continue sendo sempre assim, uma pessoa simples mais de um grande coração. Tenho certeza de que todos que fazem parte de sua vida se orgulham de você, porque como você, existem poucos. Que Deus ilumine todos os dias de sua vida. Feliz Aniversário Jean Da sua amiga e companheira de lutas Diany Dias

04/09/2015 às 02:01:02
Remetente: SINTAP MT
Mensagem:

O SINTAP/MT felicita cada Sindicalizado (a) no íntimo de seu Ser Humano, nesta data, que é ainda mais especial que todos os dias do ano, desejando tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer, sempre com a Permissão do Criador de Todas as Coisas. Dentre elas, o Amor que  precede a Paz, e que impreterivelmente aconteçam entre Todos os Irmãos; e Saúde, essencialmente a Espiritual, que nada mais nada menos, é consequência dos anseios antecedentes, pois, com esta, a Saúde Física é mais que certa.  Como Servidor Público, a Diretoria Sindical almeja Dignidade em todos os sentidos, no que tange a Condições Dignas de Trabalho e ao Salário Digno que lhe compete enquanto trabalhador que presta serviço de qualidade à sociedade. 


Rua 6, Setor Oeste, nº 2
Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557